Skip to content

App Para Recuperar Fotos Apagadas

Apagar fotos do celular pode acontecer sem querer, infelizmente, mas não se preocupe se você apagou alguma foto que não deveria, encontre neste artigo o que você precisa saber sobre o app para recuperar fotos apagadas




Caso tenha apagado alguma foto do computador, não se desespere! Veja logo abaixo o programa para recuperar fotos deletadas do computador. É só acompanhar as nossas dicas. 

Além disso, veja também como usar o app para recuperar fotos apagadas no Android e entenda como ele pode ser eficiente para recuperar suas fotos, seguindo o nosso passo a passo.

E por fim, falaremos sobre aplicativo iOS para recuperar fotos excluídas do iPhone, se esse app existe, e se é realmente eficiente.

Todos esses processos são muito didáticos, assim como o app para recuperar contatos.




Saiba mais…

App Para Recuperar Fotos Apagadas
App Para Recuperar Fotos Apagadas

App Para Recuperar Fotos Apagadas

As fotos registram os momentos bons da vida, e perdê-las por acaso pode ser muito frustrante. Porém, se você apagou suas fotos recentemente ainda há maneira de recuperá-las, e neste artigo trouxemos alguns apps para recuperar fotos apagadas que irão te ajudar.




O aplicativo para recuperar fotos excluídas que selecionamos, foi o “DiskDigger”, ele é muito bom, pois consegue recuperar fotos e imagens excluídas ou perdidas na memória interna do celular ou no cartão de memória. 

Esse aplicativo proporciona restaurar fotos até depois de uma formatação, e, depois de recuperá-las, é possível fazer o upload das fotos no Google Drive, Dropbox ou até mesmo salvá-las em uma pasta na própria galeria do celular.

Ainda o “DiskDigger” possui uma versão PRO que possibilita uma restauração de outros arquivos além de fotos e imagens. O único problema é que esse aplicativo só pode ser usado e encontrado no sistema Android. 

Para o sistema iOS, outros aplicativos são válidos para recuperar fotos, porém, só existem os pagos. 

Se você deseja um aplicativo para recuperar fotos perdidas para iPhone, são será possível encontrar, mas você pode procurar as suas fotos excluídas recentemente no iCloud. 

O iCloud é um sistema de nuvem da própria Apple que faz Backup automático das fotos da galeria, então se houve alguma foto apagada, o primeiro passo é checar o iCloud. 

Programa Para Recuperar Fotos Deletadas Do Computador

O programa para recuperar fotos deletadas do computador mais recomendado é o “Photorec”. O “Photorec” é um programa de computador que proporciona a recuperação de fotos perdidas ou deletadas do sistema. 

Programa Para Recuperar Fotos Deletadas Do Computador
Fonte: Captura de Tela do Site Oficial

Ele é capaz de recuperar fotos apagadas de discos rígidos, cartões de memória, pendrives, câmeras digitais e muito mais! Apesar de sua interface não ser muito convidativa, esse é um programa eficiente para recuperar fotos deletadas do computador. 

App Para Recuperar Fotos Apagadas No Android

Como comentamos anteriormente, o app para recuperar fotos apagadas no Android mais eficiente é o “DiskDigger”. 

App Para Recuperar Fotos Apagadas No Android
Fonte: Google Play Store

Esse app é o mais comum entre os usuários que restauram fotos apagadas, justamente por ser super acessível, além de cumprir fielmente a proposta de recuperar as fotos excluídas, permitindo ainda que o usuário exporte as fotos para onde quiser depois da recuperação. 

Aplicativo iOS Para Recuperar Fotos Excluídas Do iPhone

A plataforma iOS é bastante escassa quando se trata de disponibilizar aplicativo iOS para recuperar fotos excluÍdas do iPhone, porém, iremos te mostrar um método alternativo muito eficiente que garante trazer suas fotos de volta. 

Para recuperar as fotos apagadas do iPhone ou qualquer outro dispositivo iOS, você pode utilizar o programa de computador “EaseUs Mobi Saver”. 

Aplicativo iOS Para Recuperar Áudio Excluído Do Gravador Do iPhone
Fonte: App Store

Basta instalar o programa no computador, e depois conectar o seu dispositivo iOS nele, através de um cabo USB, feito isso, o programa já irá fazer uma pré-leitura do dispositivo.

Assim, uma varredura no disco do iPhone será feita e você poderá finalmente as fotos apagadas mais cedo.